Santo Antônio da Platina / PR33º21º22 de Maio de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 17/05/2018

Edição ImpressaEdição 3600

Ler Jornal
DUODÉCIMO

Câmara de Andirá devolve R$ 817 mil para a Prefeitura

Comentar
Compartilhar
08 JAN 2018Por Da com Assessoria18h54
Prefeita Ione Abib, com o presidente da Câmara, Claudemir DragoneFoto: Divulgação

A Prefeita Ione Abib e o presidente da Câmara de Vereadores de Andirá, Claudemir Dragone, se reuniram nesta quarta-feira, dia 03, para formalizar a devolução de R$ 817 mil do orçamento do legislativo para os cofres da Prefeitura. O dinheiro devolvido, segundo o presidente, representa a maior economia feita pelo Legislativo até hoje e irá contribuir para áreas diversas de atendimento a população.  As áreas onde os recursos extras serão investidos são prioritárias e foram definidas pela prefeitura com base na sugestão dos próprios vereadores.

As aplicações, de acordo com as sugestões apresentadas, foram direcionadas para o pagamento do abono do funcionalismo público municipal, para a área da saúde, e para aplicações em várias outras necessidades da população. “Esse é um recorde. Nunca foi feito uma devolução nesse valor. Estivemos trabalhando, pautando em economia e eficiência, para que pudéssemos devolver ao município o recurso não usado e, assim, colaborar na aplicação de políticas de atendimento à população”, destacou Dragone. Estas indicações, segundo ele, estão de acordo com o levantamento feito pelo legislativo, com base nos pedidos da população.

A prefeita agradeceu a todos os vereadores pela sensibilidade e apoio na busca por soluções às demandas da comunidade. Ela destacou que a Câmara de Vereadores é uma grande parceira e que este relacionamento tem sido fundamental para as melhorias que estão ocorrendo na cidade. Ela também parabenizou os vereadores pela economia realizada no ano de 2017, e enfatizou que, com boa gestão e responsabilidade nas aplicações é possível fazer mais a população.

 

Blogs

Ver Todos os Blogs