Santo Antônio da Platina / PR33º21º21 de Junho de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 19/06/2018

Edição ImpressaEdição 3621

Ler Jornal
OPORTUNIDADE

Cohapar e prefeitura preparam licitação de 39 casas populares para Guapirama

Comentar
Compartilhar
20 FEV 2018Por Da Assessoria20h34
Prefeito Pedro de Oliveira e equipe com o superintendente NaimeFoto: Divulgação

Nesta segunda-feira (19), o superintendente de Relações Institucionais da Cohapar, João Naime Neto, recebeu na sede da empresa, em Curitiba, o prefeito de Guapirama, Pedro de Oliveira, o Pedro Banze. Os dois conversaram sobre a contratação de um projeto para a construção de 39 novas moradias populares na cidade.

O início das obras depende da liberação de aproximadamente R$ 2,7 milhões pela Caixa Econômica Federal. O banco é responsável por gerir os recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), que serão utilizados para financiar a construção.

Segundo Naime Neto, a construtora Implantec, vencedora do processo licitatório montado pela Cohapar, precisa realizar ajustes documentais determinados pelo banco. “Após o atendimento das diligências da Caixa Econômica, as famílias inscritas no município que se enquadrem nos critérios do projeto serão chamadas para participar do processo seletivo”, informa o superintendente da companhia.

Como participar – As famílias de Guapirama interessadas em participar deste e de futuros projetos habitacionais do Governo do Paraná no município devem efetuar um cadastro familiar no site www.cohapar.pr.gov.br/cadastro.

 De acordo com o prefeito, a administração municipal está empenhada em dar agilidade à ação. “Com a ajuda da Cohapar será possível assinar os contratos com as famílias em breve”, destaca Banze.

O assessor do deputado estadual Luiz Claudio Romanelli, Aguinaldo Rodrigues, acompanhou a reunião.

 

Blogs

Ver Todos os Blogs