Santo Antônio da Platina / PR33º21º23 de Junho de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 21/06/2018

Edição ImpressaEdição 3623

Ler Jornal
DEBATES

Diretor do Detran se reúne com chefes de unidades da região

Comentar
Compartilhar
18 AGO 2017Por Da redação17h37
Diretor Geral Marcos Traad com chefes das unidades regionaisFoto: Divulgação

O diretor geral do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran), Marcos Elias Traad promoveu na quinta-feira (17), em Jacarezinho, um encontro técnico com os chefes das unidades da autarquia de Jaguariaíva, Arapoti, Ibaiti, Wenceslau Braz, Siqueira Campos, Joaquim Távora, Ribeirão Claro, Santo Antônio da Platina, Bandeirantes, Cambará e Jacarezinho. O objetivo foi incentivar a troca de experiências e impressões sobre os desafios da instituição, já é uma das mais burocráticas do Estado.  Durante a reunião houve exposição das conquistas, bem como os avanços e modernização do órgão.

O evento contou com a participação do deputado estadual Pedro Lupion, que destacou os avanços do órgão no Paraná, e a importância do bom atendimento ao público.

Para Marcos Traad, o encontro fortalece a relação entre Estado e município. “A parceria entre os órgãos de trânsito permite um melhor atendimento aos cidadãos. O Detran Paraná é um exemplo para todo o Brasil e nós queremos aproveitar todo conhecimento da instituição para melhorar a fiscalização e a prevenção de acidentes”, afirmou.

 O diretor geral também estimulou a aproximação do Detran com os municípios, que segundo ele, ajuda na obtenção de diferentes perspectivas, inovações e trocas de experiências. “Tudo isso, sem dúvida, vai contribuir também para uma melhor gestão no trânsito. Sempre buscamos proporcionar o melhor atendimento visando alcançar bons resultados, por meio da satisfação dos nossos clientes”, explicou.

No evento houve a composição de uma mesa para debate das ações proativas que o órgão oferece.

O encontro também abordou questões do suporte que as unidades recebem por meio dos coordenadores de cada área, a busca pelo melhor atendimento, e todos os equipamentos e tecnologias que o Detran possui para dinamizar e respaldar as inúmeras demandas existentes nas unidades.

Unimed Vacinação

Blogs

Ver Todos os Blogs