Santo Antônio da Platina / PR33º21º20 de Outubro de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 17/10/2018

Edição ImpressaEdição 3704

Ler Jornal
ECONOMIA

Empresas de confecção devem gerar 60 empregos diretos em Ribeirão Claro

Comentar
Compartilhar
11 OUT 2018Por Da Assessoria18h58
Uma das principais bandeiras do prefeito Mario Pereira é a da geração de empregosFoto: Divulgação

O prefeito de Ribeirão Claro, Mario Augusto Pereira, visitou nesta quinta-feira (11) uma das duas confecções que irão se instalar no município. O chefe do executivo foi acompanhado pelo secretário de Indústria e Comércio, Benedito Jober Faganelli e toda a equipe da pasta. Com a abertura da empresa foram preenchidas 20 vagas de emprego com mão de obra local.

 

A geração de emprego e renda é uma das principais bandeiras defendidas pelo prefeito na gestão atual e teve prioridade também em seu plano de governo. A outra empresa do ramo de confecção será aberta nos próximos dias com a previsão inicial de abertura de mais 40 postos de trabalho. A pedido do mandatário, moradores de Ribeirão Claro terão novamente prioridade na contratação.

 

Segundo Mario, a geração de emprego continuará sendo prioridade durante sua gestão, com o objetivo de melhorar a renda familiar. “Saber que alguns ribeirão-clarenses estão desempregados me tira o sono, por isso estamos trabalhando para resolver esse problema”, disse. “Foi um de nossos compromissos de campanha, incluímos em nosso plano de governo e estamos cumprindo”, concluiu.

 

Blogs

Ver Todos os Blogs