Santo Antônio da Platina / PR33º21º22 de Setembro de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 21/09/2018

Edição ImpressaEdição 3686

Ler Jornal
TRAGÉDIAS

FIM DE SEMANA VIOLENTO E NO NORTE PIONEIRO

Comentar
Compartilhar
21 NOV 2017Por Da Redação00h27

O último fim de semana deve entrar para história, nas estatísticas dos organismos de segurança, como um dos mais violentos de 2017 no Norte Pioneiro. As mortes violentas provocadas entre sexta-feira (17) e Domingo (17), de forma intencional (homicídios), e em consequência de acidentes de trânsito nas cidades mais populosas da região, chocaram os moradores e repercutiram em todo o Estado.  

A onda de violência teve início na noite de sexta-feira (17), em Jacarezinho, onde um homem foi assassinado a facadas no bairro Estação. Segundo informações obtidas pela reportagem, Dejair Soares Ribeiro teria sido assassinado pelo próprio enteado, que desde a noite do homicídio não foi mais visto na cidade e é apontado pelas investigações como principal suspeito no crime.

No início da tarde de sábado (18), os moradores da Vila Claro, em Santo Antônio da Platina, ficaram assustados com a frieza de um assassino, que por motivos passionais executou a tiros um morador do bairro. Rafael Aparecido Luiz, 23, foi abordado em frente a sua casa, e ainda tentou fugir de seu algoz tomando o carro de uma enfermeira que passava pelo local com o filho de 5 anos. Porém, ele dirigiu apenas por alguns metros, até perder a consciência em função dos ferimentos provocados pelos disparos de arma de fogo, e bateu em um poste de energia elétrica.   

Também na tarde de sábado, Valdecir Condulucci, 65, morreu na PR-431, após sair da pista com sua motocicleta, atingir uma cerca e ser arremessado em uma canaleta de águas pluviais à margem da rodovia. Ele era morador em Assis, e retornava de um encontro de motociclistas promovido em Jacarezinho.

Horas mais tarde, por volta das 22h30, um acidente grave, no quilômetro 29 da BR-153, no trecho entre Santo Antônio da Platina e Jacarezinho provocou a morte do comandante do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina, tenente Jefferson Gregório. O oficial dirigia um Renault Scenic, que se chocou contra a cabeceira de uma ponte, e na sequência acabou atingido por uma carreta. Ele recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe do Samu que passava pelo local e foi encaminhado ao Pronto Socorro de Jacarezinho, onde pouco depois de dar entrada os médicos confirmaram sua morte.

O fim de semana tráfico ainda teria mais um acidente fatal. Ele aconteceu na tarde de domingo (19), na BR-153, próximo ao Pico Agudo, em Ibaiti. Uma colisão violenta envolvendo um Ford Ka e uma carreta provocou a morte instantânea da professora Greice da Silva Tenório, 32, moradora em Ibaiti. A batida foi tão violenta que chegou a tombar a carreta. A rodovia ficou interditada nos dois sentidos por mais de oito horas.

 

Blogs

Ver Todos os Blogs