Santo Antônio da Platina / PR33º21º13 de Dezembro de 2017
Jornal Tribuna do Vale - 08/12/2017

Edição ImpressaEdição 3493

Ler Jornal
DETRAN

Funcionários de carreira assume chefia da Ciretran de Jacarezinho

Comentar
Compartilhar
06 DEZ 2017Por Gladys Santoro18h10
Novo chefe da Ciretran de Jacarezinho, Luiz Claudio de Souza é funcionário de carreiraFoto: Divulgação

Luiz Carlos de Souza, 47, é o novo chefe da decima Ciretran de Jacarezinho. Funcionário de carreira há 12 anos, Souza tem todos os requisitos para desempenhar bem a função. Ele conhece todos os trâmites do setor, além de aplicar exames práticos e teóricos e ministrar palestras sobre reciclagens e outros temas ligados à segurança no trânsito.

O novo chefe foi convidado pelo deputado estadual Pedro Lupion (Democratas), para assumir a vaga. “Eu e o deputado nos conhecemos na Ciretran há algum tempo, quando ele precisou renovar sua habilitação. Fiquei feliz e orgulhoso pelo convite do deputado Pedro Lupion e é claro que aceitei. Sei que também obtive a aprovação do diretor geral do Detran, Marcos Traad”, comentou.

Antes de entrar para a Ciretran, Luiz Carlos já havia trabalhado em um centro de formação de autoescola. “Há muitos anos conheço todo o funcionamento desse setor. Não tenho nenhum receio de assumir o cargo. Quero deixar claro que estou à disposição da população e também da direção do Detran para desenvolvimento de projetos, campanhas educativas e de todas as atividades promovidas pelo órgão”, afirmou.

Luiz Carlos assume a chefia no lugar de Igor Henrique Alves, que foi exonerado por suspeita de irregularidades no departamento.    

Blogs

Ver Todos os Blogs