Santo Antônio da Platina / PR33º21º21 de Fevereiro de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 11/01/2018

Edição ImpressaEdição 3514

Ler Jornal
S.A.PLATINA

Hóspede consome droga em hotel e foge com caminhoneiro

Comentar
Compartilhar
25 JAN 2018Por Da Redação19h21
Transtornada pelo consumo de entorpecentes, a hóspede foi detida pela PM próximo ao posto da PRFFoto: Antônio de Picolli / Arquivo

Uma mulher foi detida na noite de quarta-feira (24) pela Polícia Militar após consumir drogas no quarto de um hotel à margem da BR-153, em Santo Antônio da Platina, e fugir com um caminhoneiro.

De acordo com informações repassadas à PM, por volta das 22h20 a hóspede passou correndo pela recepção do hotel bastante transtornada. Ela pedia por socorro e entrou em um caminhão que seguia sentido a Jacarezinho.

A suspeita foi identificada e abordada pouco depois, em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Agitada e aparentado transtornos psicológicos em consequência do uso de entorpecentes, a mulher precisou ser encaminhada pelo Samu ao Pronto Socorro Municipal, e após ser medicada ela foi conduzida à 38ª Delegacia Regional de Polícia.

No quarto que a mulher havia ocupado, os policiais encontraram porções de maconha e cocaína, uma pequena quantia em dinheiro e várias peças de roupa. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

 

 

Blogs

Ver Todos os Blogs