Santo Antônio da Platina / PR33º21º13 de Dezembro de 2017
Jornal Tribuna do Vale - 08/12/2017

Edição ImpressaEdição 3493

Ler Jornal
INAUGURAÇÃO

Ibaiti ganha novo centro municipal de distribuição

Comentar
Compartilhar
07 DEZ 2017Por Da Assessoria19h22

O prefeito Dr. Antonely de Carvalho entregou mais uma obra à população de Ibaiti, juntamente com os vereadores da 17ª legislatura.  É o novo Centro Municipal de Distribuição que agora passa a funcionar em um prédio amplo e remodelado, localizado na rua Dr. Euclides Monteiro, dentro das dependências do Centro de Apoio a Juventude de Ibaiti_ – _CAJI, _próximo ao ginásio de esporte Moacir Baby.

O antigo Centro Municipal de Distribuição funcionava precariamente em um prédio antigo no centro da cidade. Os alimentos e materiais de limpeza eram mal armazenados. Após muito trabalho e empenho da equipe de engenharia da Secretaria de Obras, um barracão que estava subutilizado no pátio do CAJI passou por uma ampla reforma e reestruturação até que, totalmente novo, agora passa a abrigar o novo Centro Municipal de Distribuição.

Prefeito, primeira dama e vereadores entregaram o novo centro de distribuição na semana passada (Divulgado)

O novo espaço é  apropriado para a logística dos produtos e conta com local próprio para a recepção e distribuição de mercadorias (carga e descarga), sala para armazenamento de alimentos, materiais de limpeza e escritório, sala de frios com oito freezers e uma geladeira preservando a qualidade e o frescor dos alimentos. O Centro também possui ampla garagem para três veículos. A administração também destinou mais dois veículos para reforçar  a frota, sendo um VW/Gol e uma VW/Kombi.   “Este Centro agora totalmente novo e remodelado está apto a atender toda nossa rede municipal escolar, creches, departamentos e secretarias do município”, disse o prefeito.

A reforma e readequação do prédio foi otimizada com a visão do modo administrativo atual de contenção de gastos públicos e da política de reaproveitamento de bens públicos. “Recuperando mais este prédio que era pouco utilizado pela Administração estamos conseguindo entregar mais uma obra para a população contendo os gastos públicos”, destacou o prefeito.

Na cerimônia de inauguração estavam presentes a primeira dama e presidente do Provopar de Ibaiti Flaviana Fadel de Carvalho, o vice-prefeito Ulisses Mingote, secretários, diretores e servidores municipais.

Blogs

Ver Todos os Blogs