Santo Antônio da Platina / PR33º21º21 de Setembro de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 17/09/2018

Edição ImpressaEdição 3683

Ler Jornal
IBAITI

Motorista de Kombi morre em colisão com ônibus na PR-435

Comentar
Compartilhar
22 NOV 2017Por Da Redação20h29

Um acidente envolvendo um ônibus da Viação Jóia e uma Kombi deixou uma pessoa morta e duas feridas no na PR-435, próximo ao distrito do Campinho, em Ibaiti.

Segundo informações, o ônibus seguia do distrito do Campinho sentido Ibaiti, e a Kombi, que trafegava no sentido contrário, estaria ultrapassando um caminhão, quando colidiu frontalmente com o coletivo no quilômetro 48 da rodovia.

Tiago Vinsla de Brito, 37, dirigia a Kombi e era morador em Lajes (SC). Com a violência da batida seu corpo foi arremessado para fora do veículo. Ele faleceu no local do acidente.

Tiago Brito foi arremessado da direção da Kombi e morreu no local do acidente (Divulgação / Defesa Civil)

O motorista do ônibus, Valter José de Souza, 57, o cobrador da empresa e 12 passageiros que estavam no coletivo não se feriram gravemente. Apenas duas vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Ibaiti, mas já receberam alta médica.

Brito viajava sozinho na Kombi. Ela havia saído pela manhã de Jaguariaíva e retornava para Cornélio Procópio, sede da empresa onde trabalhava. Ele deixa esposa e cinco filhos. Seu corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho.

Blogs

Ver Todos os Blogs