Santo Antônio da Platina / PR33º21º20 de Outubro de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 17/10/2018

Edição ImpressaEdição 3704

Ler Jornal
POLÍCIA CIVIL

Novo titular da 38ª DRP deve ser apresentado só na próxima semana

Nome do delegado Rafael Guimarães para a chefia da Delegacia de Santo Antônio da Platina foi confirmado na quinta-feira (2) pela Sesp

Comentar
Compartilhar
08 AGO 2018Por Luiz Guilherme Bannwart19h39
Delegado Rafael Guimarães é o novo titular 38ª DRPFoto: Arquivo pessoal


O novo titular da 38ª Delegacia Regional de Polícia de Santo Antônio da Platina deve ser apresentado à comunidade somente na próxima semana. O nome delegado Rafael Pereira Gabardo Guimarães, 37, foi confirmado na quinta-feira (2) pela Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná (Sesp).

Guimarães é formado pela Faculdade de Direito de Curitiba, cidade onde atualmente reside e atuou profissionalmente como advogado. Ele se formou há poucos meses no cargo de delegado na Escola Superior de Polícia Civil, e vai substituir o delegado Tristão Antônio Borborema de Carvalho, que comandou a unidade platinense por mais de cinco anos e no fim de maio foi transferido para Ribeirão do Pinhal. 

A apresentação do titular da 38ª DRP estava prevista para amanhã (10), mas a programação foi adiada em razão da ausência do delegado-chefe da 12ª Subdivisão Policial de Jacarezinho, Amir Roberto Salmen, que deve retornar de férias na semana que vem. 

A solenidade também deve marcar oficialmente a reinauguração da 38ª Delegacia Regional de Polícia, que foi parcialmente destruída em abril durante a última rebelião registrada na cadeia de Santo Antônio da Platina, que funcionada de forma compartilhada com o prédio da Polícia Judiciária. 

Blogs

Ver Todos os Blogs