Santo Antônio da Platina / PR33º21º19 de Novembro de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 13/11/2018

Edição ImpressaEdição 3722

Ler Jornal
ANDIRÁ

Prefeitura inaugura nova Clínica de Fisioterapia

Espaço mais amplo e moderno, com novos aparelhos, já atende uma demanda de cerca de 50 pacientes por dia

Comentar
Compartilhar
09 NOV 2018Por Da Assessoria17h51
Nova clínica já está possibilitando mais de 50 atendimentos especializados por diaFoto: Divulgação

A Prefeitura de Andirá inaugurou novo local para o atendimento de fisioterapia do município. Com um espaço mais amplo, moderno, com melhores ambientes de acessibilidades, aparelhos novos, e duas equipes de fisioterapeutas atendendo nos períodos da manhã e tarde, o novo local já está possibilitando mais de 50 atendimentos especializados por dia. Uma conquista muito importante para a população andiraense, que agora conta com o espaço em uma localização central (em frente à Praça Sant´Anna).

Para o morador Osvaldo Lopes, 54, um dos pacientes atendidos pela clínica, há muito mais conforto no novo local. “Ficou muito melhor. O espaço é muito bom. Excelente mesmo. E o atendimento deles também é muito bom”, disse. A prefeita Ione Abib visitou o local, conversou com os profissionais e pacientes atendidos, e conferiu a satisfação dos usuários. “É um espaço pensado com muito carinho pra gente atender, com muito mais conforto, os pacientes da nossa fisioterapia”, destacou a prefeita enaltecendo os espaços internos, principalmente das salas de atendimentos, muito mais amplas e aparelhadas.

 

A secretária municipal de Saúde, Ednyra Godoy, também esteve no local conversando com a população. “É uma alegria muito grande poder proporcionar mais conforto aos nossos pacientes, e mais agilidade em razão da localização central. Foi tudo pensado pela nossa prefeita, lançado por ela, e é gratificante, hoje, entregarmos esta estrutura aos nossos pacientes”, disse.  

 

A clínica conta com aparelhos de eletroterapia (laser, esteiras, bicicletas, prancha eretora, ultrassom, eletromicro-ondas, entre outros) e de cinesioterapia (bastões, faixas elásticas, bolas, halter, caneleiras, pesos, ferramentas de exercícios, entre outros).

 

De acordo com a fisioterapeuta Ana Flávia Spadaccini Silva, o espaço agradou. “Contamos agora com um espaço amplo e agradável, com aparelhos novos e de ótima qualidade, podendo proporcionar mais conforto, segurança e qualidade no atendimento aos nossos pacientes”, relatou.

 

A Secretaria de Saúde adquiriu novos aparelhos, entre os quais, esteiras, que darão mais dinamização e eficiência aos atendimentos. Tendinite, contraturas musculares, bursite, lombalgias, cervicalgias, neuro e artroses são alguns dos casos tratados na clínica. Além da Clínica de Fisioterapia, também foram entregues, em prédios ao lado da Clínica, as novas sedes dos departamentos de Vigilância Sanitária e Vigilância Endêmica.

 

Blogs

Ver Todos os Blogs