Santo Antônio da Platina / PR33º21º19 de Agosto de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 16/08/2018

Edição ImpressaEdição 3663

Ler Jornal
ANDIRÁ

Prefeitura inicia infraestrutura do Parque Industrial

Comentar
Compartilhar
09 AGO 2018Por Da Assessoria19h35

A Prefeitura de Andirá está empenhada em estruturar o Parque Industrial. Obras de infraestrutura já foram iniciadas com o objetivo de deixar pronto o espaço, o mais rápido possível para poder receber as empresas - vencedoras das licitações de cessão e doação de terrenos - que querem começar logo a construção de seus imóveis.

A Prefeita Ione Abib e a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Sueli Nardoni, estiveram no Parque Industrial acompanhando os trabalhos, que já recebeu a instalação de um reservatório de água e serviço amplo de terraplanagem. Agora, a fase é de instalação de equipamentos de transposição de água.

Para a prefeita, o serviço realizado vai proporcionar as condições necessárias para as instalações das empresas, conforme compromisso firmado. “É uma obra bastante grande, já que estamos captando a água do rio Timburi. Para isso, estamos utilizando áreas das empresas Sorria, Integrada, e também alguns outros terrenos, cujos proprietários nos permitiram. Quero agradecer a boa vontade de todos. Estão vendo que Andirá tem pressa e precisa crescer”, destacou a chefe do executivo informando, ainda, que a prefeitura também está realizando as negociações com a COPEL, para a instalação da rede elétrica.

De acordo com a Secretária de Desenvolvimento Econômico, as ações de infraestruturas estão integradas e correndo contra o tempo. “Acreditamos que dentro de 60 dias já devem iniciar as obras. Já há três projetos prontos. Estamos bastante felizes e com muita esperança”, destacou.

 

Blogs

Ver Todos os Blogs