Santo Antônio da Platina / PR33º21º13 de Dezembro de 2017
Jornal Tribuna do Vale - 08/12/2017

Edição ImpressaEdição 3493

Ler Jornal
ANIVERSÁRIO

Ribeirão do Pinhal comemora 70º aniversário de emancipação

Comentar
Compartilhar
09 OUT 2017Por Da Assessoria19h04

O município de Ribeirão do Pinhal comemora terça-feira, 10, 70 anos de emancipação política. A programação oficial traz uma missa em ação de graças, no domingo (08), no Santuário do Divino Espírito Santo.  

Na segunda-feira (09) terá uma passeata, pela Rua São Paulo, para abrir as atividades do Outubro Rosa.

Na terça-feira (10) a praça Erasmo Cordeiro recebe a população para acompanhar as apresentações artísticas e culturais que vão homenagear o município nesta data festiva. Entre as apresentações,  o Tiro de Guerra de Santo Antonio da Platina, a Banda Municipal de Florestópolis (Bamuflor) e Banda Municipal de Jundiaí do Sul.

Na ocasião também será anunciado à população a implantação do serviço de atendimento 156, fornecido pela Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná e representa um canal de comunicação entre a população e a Prefeitura.  

O prefeito Wagner Martins considera que a data é muito importante e não pode passar em branco. “Completar 70 anos é uma data histórica e planejamos uma bonita festa para comemorar com nossa população”, exalta Martins.

Para finalizar a festa será servido, a todos que prestigiarem o evento, as fatias bolo de aniversário, que será montado na praça e terá 70 metros de comprimento. “O bolo será preparado com todo carinho pelas nossas equipes da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Secretaria Municipal de Assistência Social, para comemorar este aniversário de 70 anos”, complementa o prefeito.

Blogs

Ver Todos os Blogs