Santo Antônio da Platina / PR33º21º19 de Junho de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 16/06/2018

Edição ImpressaEdição 3618

Ler Jornal
GOVERNO DO ESTADO

Tomazina e Curiúva estão entre os 43 municípios contemplados com recursos

Dos R$ 18 milhões confirmados, mais da metade é destinada a projetos de pavimentação e recapeamento asfáltico; boa parte dos recursos foi entregue à cidades de até 10 mil habitantes

Comentar
Compartilhar
14 JUN 2018Por AEN22h27
Tomazina foi contempladas com liberação de recursosFoto: Antônio de Picolli

.Quarenta e três municípios receberam autorização do Governo do Estado para contratação de obras urbanas e aquisição de equipamentos e veículos. No total, foram liberados quase R$ 18 milhões. Mais da metade vai para obras de pavimentação e recapeamento asfáltico. Tomazina e Curiúva foram contemplados.

Os documentos de autorização foram entregues esta semana pelo chefe da Casa Civil, Dilceu Sperafico, aos prefeitos de Altamira do Paraná, Alto Piquiri, Atalaia, Campina Grande do Sul, Carambeí, Centenário do Sul, Cidade Gaúcha, Corbélia, Curiúva, Diamante do Norte, Faxinal, Fênix, Flor da Serra do Sul, Floraí, Florestópolis, Francisco Beltrão, Goioxim, Grandes Rios, Iguatu, Jandaia do Sul, Lunardelli, Mandaguaçu, Mangueirinha, Nova Cantu, Novo Itacolomi, Paiçandu, Paranacity, Paranavaí, Pinhão, Porto Amazonas, Quarto Centenário, Quinta do sol, Rebouças, Santa Fé, Santa Mônica, Santo Inácio, Sarandi, Sengés, Terra Roxa, Tibagi, Tomazina, Tuneiras do Oeste e Vera Cruz do Oeste. Entre os municípios beneficiados, 20 têm até 10 mil habitantes.

Para Dilceu Sperafico, as autorizações marcam o caráter municipalista da gestão da governadora Cida Borghetti. “Estamos atendendo todos os municípios do Paraná, porque é ali onde o cidadão precisa contar com educação, saúde, assistência social, ruas asfaltadas, habitação. E ninguém melhor que os prefeitos para conhecer a necessidade da população”, afirmou.

 

Blogs

Ver Todos os Blogs