Santo Antônio da Platina / PR33º21º19 de Junho de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 16/06/2018

Edição ImpressaEdição 3618

Ler Jornal
2018

Sicredi mobiliza milhares de pessoas em todo o Brasil nas Assembleias

Comentar
Compartilhar
27 FEV 2018Por Da Assessoria19h55
Encontro reuniu representantes de 24 agências da cooperativaFoto: Divulgação

Na noite da última sexta-feira (23), a Sicredi Paranapanema PR/SP realizou um encontro com associados (coordenadores de núcleos) representantes das 24 agências da cooperativa. O evento antecede o início das reuniões que acontecerão a partir do dia 01/03 nos municípios onde a cooperativa possui agências, e tem como principal objetivo compartilhar com os coordenadores de núcleo os conteúdos que serão apresentados aos associados.

O evento, que contou com a participação de cerca de 200 pessoas, foi conduzido pelo presidente da Sicredi Paranapanema PR/SP, Cláudio Marcos Orsini, e pelos diretores Volmir Caraciolo, Luis Cesar Beloto e Gabriela Pardim Farias, os quais apresentaram o balanço do ano de 2017, bem como as diversas ações realizadas no ano anterior, bem como as projeções para 2018.

Este movimento possibilita aos associados participar ativamente da gestão do Sicredi, acompanhando a prestação de contas e exercendo seu direito a voto.

Para o presidente da Sicredi Paranapanema PR/SP, Claudio Marcos Orsini, este é um dos momentos mais importantes do cooperativismo, no qual o associado pratica seu papel de dono e contribui para o desenvolvimento da instituição. “O cooperativismo é feito pela união das pessoas e, por isso, esta mobilização é de extrema importância para que possamos estar ainda mais próximos de nossos associados, progredindo e desenvolvendo nossa região, prosperando nossos associados e fazendo crescer nossa cooperativa”, declarou.

A reunião realizada dá início ao giro de assembleias de núcleo, que acontecerá em todos os municípios do Paraná e São Paulo que fazem parte da área de atuação da Sicredi Paranapanema PR/SP. O primeiro encontro acontecerá na próxima quinta-feira, dia 01 de março, em Rancho Alegre-PR. O processo será encerrado com a realização da última reunião com associados no dia 16 de abril em Abatiá-PR, e Assembleia Geral Ordinária, com Coordenadores de Núcleo, no dia 20 de abril, em Cambará.

 

Blogs

Ver Todos os Blogs