Santo Antônio da Platina / PR33º21º18 de Novembro de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 13/11/2018

Edição ImpressaEdição 3722

Ler Jornal
Ribeirão Claro

Escola Municipal Ana Pinheiro recebe novo telhado

Comentar
Compartilhar
07 FEV 2018Por Da Assessoria19h35
Obra está prevista para acabar nos próximos diasFoto: Crédito- Divulgação

A Escola Municipal Ana Pinheiro, no distrito administrativo da Cachoeira, em Ribeirão Claro, recebeu uma importante melhoria que beneficiará os alunos atendidos pelo estabelecimento de ensino. Na última quinta-feira (1º), foi iniciada a instalação do novo telhado do imóvel, com um investimento de R$ 139,74 mil em recursos próprios. O trabalho foi autorizado pelo prefeito Mario Augusto Pereira e está sendo executado por uma empresa especializada contratada pela prefeitura através de licitação.

Com a conclusão da obra, prevista para os próximos dias, os alunos poderão estudar em um local mais adequado ao aprendizado, sem infiltrações e goteiras. Assim que assumiu a Secretaria de Educação e Cultura, a secretária Ana Maria Molini coordenou um estudo para determinar as condições de todas as escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) da Rede Pública Municipal.

Terminado o levantamento, iniciou-se uma série de reformas e melhorias com o objetivo de proporcionar a melhor estrutura física possível aos alunos, professores e funcionários. Antes da Escola Ana Pinheiro, a creche Irmã Maria Gotharda Braig já havia recebido uma reforma e o CMEI Ursinho Pimpão está atualmente em obras para a abertura de novas salas de aula. O trabalho continuará sendo realizado continuamente nos próximos anos sempre que houver necessidade.

 

 

Blogs

Ver Todos os Blogs