Santo Antônio da Platina / PR33º21º19 de Fevereiro de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 11/01/2018

Edição ImpressaEdição 3514

Ler Jornal
S.A.PLATINA

Secretaria de Educação e o Instituto Educare oferecem o Projeto EJA/SAP

Comentar
Compartilhar
27 SET 2017Por Da Assessoria18h51
Alunos do Eja com profissionais: estímulo para que não parem com os estudosFoto: Divulgação

A Secretaria Municipal da Educação  de Santo Antônio da Platina e o Instituto Educare (UNOPAR) oferecem o projeto EJA/SAP 2017. As aulas já começaram este mês.

As áreas do conhecimento da EJA (Educação de Jovens e Adultos) foram escolhidas conforme cursos do Ensino Superior ofertados pela UNOPAR, atendendo ao currículo da Base Nacional Comum.

O Projeto terá contribuição de diversas áreas do conhecimento, cursos como Enfermagem, Estética, Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis e Artes Visuais.

O plano visa promover situações em que os educandos possam trocar experiências com os acadêmicos surgindo assim, o melhor aprendizado, com um espírito mútuo de cooperação e solidariedade.

Outro objetivo deste projeto seria motivar os alunos da EJA para que acreditem no sonho de chegar a faculdade ou a uma universidade. Nesta troca tão rica houve depoimentos de acadêmicos da UNOPAR, que também foram alunos da EJA e hoje, através de muito esforço e com esta visão de sonho possível, alcançaram seu objetivo, chegando a universidade.

Blogs

Ver Todos os Blogs