Santo Antônio da Platina / PR33º21º19 de Janeiro de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 11/01/2018

Edição ImpressaEdição 3514

Ler Jornal
EDUCAÇÃO

Unimed Norte Pioneiro patrocina PROERD 2017

Comentar
Compartilhar
22 DEZ 2017Por Da Assessoria18h38
Programa contou com apoio da cooperativa no combate as drogasFoto: Divulgação

A Unimed Norte Pioneiro-PR mais uma vez foi parceira do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) neste ano de 2017. Desenvolvido pela Polícia Militar do Paraná, o programa tem como objetivo conscientizar crianças e adolescentes sobre o perigo das drogas, além de contribuir para sua autoestima, incentivar um bom relacionamento familiar, desenvolver o senso crítico e estimular a tomada de decisões saudáveis.

Um dos momentos mais importantes do projeto é a Formatura Proerd, que tem um significado especial para cada aluno, quando eles tornam pública a decisão de viverem longe das drogas. Este ano, aproximadamente 600 estudantes participaram das cerimônias, que aconteceram durante o mês de dezembro, nas escolas que receberam o programa.

Assim, como forma de colaborar e se fazer presente neste momento importante, a Unimed Norte Pioneiro-PR patrocinou as camisetas e os bonés necessários para a realização do evento e esteve representado pelos colaboradores em todas as ocasiões de formatura.

Esta parceria da Unimed Norte Pioneiro-PR com o Programa PROERD dura há mais de cinco anos e já faz parte do calendário de ações com foco na responsabilidade social e investimento na comunidade.

 

Blogs

Ver Todos os Blogs