Geral

27 novos servidores foram empossados

Prefeito Alex Sandro deu as boas-vindas aos convocados

Redação Tribuna

Os trabalhos que envolvem as secretarias e a administração da Prefeitura de Conselheiro Mairinck passaram a contar, desde o dia 15 último, com 27 novos servidores. A solenidade de acolhida aos funcionários públicos se deu em cerimônia festiva que aconteceu no espaço social da cidade Jaques Ogg que contou com a presença do Prefeito Alex Sandro Pereira Costa Domingues, da primeira-dama Nilda, de diretores dos Departamentos Municipais, servidores da ativa e os novos que assumem após aprovação em concurso público.

Os concursados que assumem irão ocupar os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Analista de Licitação, Auxiliar de Serviços Gerais, Borracheiro, Coveiro, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Psicóloga, Motorista, Operário Braçal, Pedagoga, Pedreiro e Professor. Outros aprovados também foram convocados, mas desistiram por motivos particulares.

Na ocasião o prefeito Alex Sandro destacou a importância do serviço público na vida da população mairinquense e parabenizou os novos contratados. Em seguida fez a apresentação de todos os diretores de cada departamento onde os novos servidores irão atuar. Ao final da cerimônia os contratados assinaram o termo de posse formalizando o ingresso no quadro de servidores do município de Conselheiro Mairinck.

Botão Voltar ao topo