Santo Antônio da Platina / PR33º21º23 de Maio de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 21/05/2018

Edição ImpressaEdição 3601

Ler Jornal
ESPORTES

Atleta do Norte Pioneiro disputa vaga para mundial de Taekwondo na Tunísia

Segundo o técnico e também atleta, Gilberto Oliveira, a seletiva que Yasmin disputará reúne os 10 melhores atletas do País JDS Comunicação

Comentar
Compartilhar
05 FEV 2018Por Redação18h49
Yasmin treina para integrar equipe de Taekwondo do BrasilFoto: Divulgação

A atleta do Norte Pioneiro, Yasmin Stivan que treina na academia Gilberto TKD Team, disputa no período de  15 à 18 deste mês,  no Centro de Treinamento da Marinha (CEFAN) no Rio de Janeiro, uma seletiva nacional para formação da seleção brasileira que representará o país em abril no mundial júnior de taekwondo na Tunísia.

Segundo o técnico  e também atleta, tricampeão brasileiro no esporte, Gilberto Oliveira, a seletiva que Yasmin disputará reúne os 10 melhores atletas do país em várias categorias de peso. Yasmin atualmente é a 6ª no ranking da categoria -46kg.

Yasmin conquistou a vaga para a seletiva, após ser campeã de outra seletiva, a do Open Sul em outubro de 2017. Em 2016, Yasmin ainda foi campeã da Copa do Brasil em sua categoria. Há cerca de duas semanas a atleta intensificou os treinos no Centro de Treinamentos Madureira em Londrina.

No CT Madureira, Yasmin trabalha juntamente com outros atletas de alto nível que já integraram a seleção nacional do esporte. “É muito importante este intercambio, para que a atleta esteja ainda mais preparada para o grande desafio! Estou muito confiante. Yasmin é muito determinada, sabe o que quer. Tenho certeza que essa vaga virá para o Norte Pioneiro!”, destacou Gilberto. Ele  agradece a ajuda recebida da prefeitura de Tomazina e a nutricionista esportiva Luciana Bartolomei.

 

Blogs

Ver Todos os Blogs