Santo Antônio da Platina / PR33º21º13 de Dezembro de 2017
Jornal Tribuna do Vale - 08/12/2017

Edição ImpressaEdição 3493

Ler Jornal
ESPORTES

Colégio Joaquim Pedro representa Japira na final dos jogos escolares

Comentar
Compartilhar
09 AGO 2017Por Da Assessoria18h07

Começa na sexta-feira (11) a Fase Final B (12 a 14 anos) dos Jogos Escolares do Paraná - JEPs. A competição vai acontecer em Cambé e vai reunir os melhores das fases macrorregionais realizadas em várias cidades da região. O município deve receber cerca de 6 mil pessoas entre dirigentes, coordenadores, arbitragem e atletas que viverão a festa do esporte até o dia 19 de agosto.

A equipe Sub 15 do Futsal Masculino do Colégio Coronel Joaquim Pedro de Oliveira vai representar Japira e já está com as malas prontas para a fase final do JEPs. Nos primeiros jogos Japira enfrenta Foz do Iguaçu e Guarapuava.

Equipe de Japira vai disputar as finais em Cambé (Divulgação)

Para o técnico da equipe professor Fernando de Souza Dantas, Japira está preparada e tem grande chance de trazer o titulo para casa. “Acredito em reais condições de conquista de título para essa equipe. Estamos treinando muito e temos boas chances. A equipe está focada e preparada para enfrentar os adversários. Agradeço ao prefeito Walmir pelo grande incentivo que vem dando ao esporte de Japira e também ao secretário de Esportes Ademir da Silva – Pindoka - pela dedicação e empenho a frente da Secretaria de Esportes”, disse o técnico.

Os campeões das finais disputam a etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude, que serão este ano em Curitiba, a partir do dia 12 de setembro.

Blogs

Ver Todos os Blogs