Santo Antônio da Platina / PR33º21º23 de Setembro de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 21/09/2018

Edição ImpressaEdição 3686

Ler Jornal
ESPORTES

Gilberto TKD Team conquista 2º lugar geral no

Comentar
Compartilhar
18 OUT 2017Por Jivago França / JDS Comunicação19h57

A academia Gilberto TKD Team com sede em Jacarezinho e filial em Santo Antônio da Platina conquistou no último final de semana o 2º lugar nas faixas coloridas e também o 2º lugar no quadro geral do Brazil Open de Taekwondo, o maior evento da modalidade na América do Sul.

Segundo a organização, cerca de 600 atletas de vários estados brasileiros participaram da competição. Ao todo, nas categorias kiurigui e pommsae, 42 atletas participaram e os atletas da Gilberto TKD Team conseguiram assegurar o 2º lugar nas faixas coloridas e no quadro geral da competição.

“Lutem por mim!”, foi o discurso usado pelo técnico e atleta, campeão nacional, Gilberto Oliveira para incentivar os jovens e crianças a mostrarem a força na importante competição nacional. Durante o Brazil Open, Yasmin Stivan da Gilberto TKD Team conquistou a vaga no Grand Slan para formar a seleção nacional de 2018.

Isabella Ribeiro e Leonardo Rodrigues ficaram com o 2° e 3° lugar respectivamente. “Obrigados a todos os atletas, lutaram e deram o seu melhor! Cada medalha foi fundamental para o resultado final! Obrigado Deus, só o Senhor sabe como foi esses últimos dias e me deu forças, me conduziu com Sua sabedoria divina para superar as dificuldades!”, agradeceu Oliveira.

O atleta e técnico agradeceu ainda todas ajudas que recebeu. “Obrigado aos auxiliares técnicos Ronaldo Jacob, Andreyck Delfine, Leonardo Antonio Silva Santos, Nathaly Marcondes e Leonardo Rodrigues pelo trabalho. Vocês foram fantásticos. Obrigado meu mestre Fernando Madureira pelos conselhos, além m do trabalho diário, apenas sigo seus bons exemplos, minha maior referência!”, disse.

Gilberto lembrou ainda do apoio recebido do poder municipal. “Obrigado ao Secretário de Esportes de Santo Antônio da Platina, Marcos Gilmar Amaral pelo apoio aos atletas.

Blogs

Ver Todos os Blogs