Santo Antônio da Platina / PR33º21º13 de Dezembro de 2017
Jornal Tribuna do Vale - 08/12/2017

Edição ImpressaEdição 3493

Ler Jornal
RADICAL

Japira sedia final do campeonato paranaense de parapente

Comentar
Compartilhar
04 DEZ 2017Por Da Assessoria18h30

Japira sediou a etapa final do Campeonato Paranaense de Parapente nos dias 2 e 3 de dezembro. O evento contou com a parceria da prefeitura de Japira (por meio das Secretarias municipais de Esportes, Cultura e Turismo), e da Federação Paranaense de Voo Livre.

O Pico Agudo de Japira foi palco do evento esportivo que vem se tornando tradição na cidade, e sempre atrai um público de toda a região, inclusive de outros estados.

A prefeitura de Japira se empenhou com toda sua equipe para proporcionar  uma estrutura  adequada  com comodidade e segurança para receber os pilotos e visitantes que vieram prestigiar o evento.

Foram dois dias de um espetáculo único na região, com voos  radicais de várias modalidades,  que coloriram o céu da cidade.

O Prefeito de Japira Walmir Wellignton da Silva participou efetivamente do show e no domingo durante a premiação dos pilotos ressaltou que apesar de poucos recursos destinados ao evento, procurou junto proporcionar a melhor estrutura para todos.

Também disse que está se empenhando em conseguir mais recursos junto aos órgãos competentes do estado, para que no próximo ano consiga investir mais em estrutura, e se possível, além das etapas paranaense, também sediar o campeonato Sul Brasileiro de parapente. Walmir finalizou agradecendo a todos que colaboraram para o sucesso campeonato.

Blogs

Ver Todos os Blogs