Santo Antônio da Platina / PR33º21º23 de Junho de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 21/06/2018

Edição ImpressaEdição 3623

Ler Jornal
ESPORTE

Mais de 500 atletas participam da 2ª Acorrenorpi Running

Comentar
Compartilhar
19 SET 2017Por Da Assessoria19h22

A 2ª edição da Acorrenorpi Running, em Santo Antônio da Platina reuniu mais de 500 atletas neste final de semana. Os competidores representaram mais de 40 municípios do Paraná. A prova é organizada pela Associação dos Corredores do Norte Pioneiro (Acorrenorpi), através do presidente Carlos Dropa, em parceria com a prefeitura.

Foram disputadas as modalidades Corrida de Rua 6 km, Caminhada 3 km e categoria KIDS. A Comissão Organizadora distribuiu kits para cada atleta, contendo camiseta poliamida, dois squeezes, boné e barra de cereal e no dia da prova ofereceu suporte alimentar para os participantes com frutas, água, isotônico, açai, wey e outros brindes.

Foram disputadas as modalidades Corrida de Rua 6 km, Caminhada 3 km e categoria KIDS (CARLOS DROPA)

De acordo com Dropa , o grande campeão foi o Platinense Tivemos João Batista, mais conhecido como João Gari, que é corredor da equipe Acorrenorpi. João tem sido destaque em muitas provas por todo Estado. “Já é a segunda edição que realizamos, tivemos vários patrocinadores e a prefeitura também nos apoiou. Mais uma vez o evento foi um sucesso, agradecemos a participação de todos”.

A Equipe “Pé Vermelho” de Apucarana foi premiada por ser o maior grupo, com 70 atletas . A segunda maior equipe foi do município de Santa Amélia, que trouxe para a prova 45 crianças e na terceira colocação a equipe Runners de Arapoti, com mais de 35 participantes. “Mais uma vez foi um sucesso a prova, conseguimos realizar tudo conforme o previsto. Ficamos satisfeitos com os resultados obtidos”, comemorou Dropa.

Unimed Vacinação

Blogs

Ver Todos os Blogs