Santo Antônio da Platina / PR33º21º17 de Janeiro de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 11/01/2018

Edição ImpressaEdição 3514

Ler Jornal
ANDIRÁ

Abertura das festividades natalinas lota Praça Santana

Comentar
Compartilhar
12 DEZ 2017Por Da Assessoria19h17

A emoção tomou conta da abertura das festividades do “Natal de Paz e Luz”, em Andirá, organizado pela prefeitura através da Secretaria de Cultura e Comunicação em parceria com as secretarias de Assistência Social e Ensino Profissionalizante, Educação, Administração, Finanças, Saúde, Esporte, Obras e Urbanismo, Viação e Serviços Públicos, Desenvolvimento Econômico e Turismo.  “Todos colaboraram e dedicaram-se muito para poder trazer à população, um Natal de muita beleza, encanto,  magia e espetáculos especiais que toquem o coração da comunidade”, contou animado o secretário de Cultura, Thiago Dedoné.

Divulgação

A abertura que aconteceu na noite de segunda-feira, dia 11, surpreendeu com a  apresentação de uma decoração especial, que arrancou elogios de quem foi apreciar a decoração.
A praça Santana, palco principal da programação das Cantatas de Natal, está cheia de atrativos especiais. A prefeita Ione Abib, destacou emocionada, a beleza da cidade e a dedicação de todos que se envolveram  nos trabalhos. Na sequência, também houve mensagem do pastor Claudio, da Igreja Metodista e do padre Celso, pároco da Paróquia São Sebastião.

Divulgação

Uma multidão aguardava a chegada do Papai Noel, que surpreendeu  chegando em um trenó, ao lado de anjos e duendes, distribuindo doces e sorrisos. Ele recebeu a chave da cidade das mãos da Prefeita.
Os fogos de artificio foram atrativos e iluminaram o céu da cidade.
Um dos espetáculos que chamou muito a atenção foi a apresentação da Orquestra de Ourinhos, regida pelo maestro Paulo Flores, com músicas de alta qualidade, como as do compositor Moarcyr Franco agradou público de diversas idades. A população aprovou e lotou a festa cultural. A data de abertura noturno do comércio coincidiu, propositalmente, com as festividades promovidas pela prefeitura, para que a população também apreciasse as vitrines e consumisse nas lojas locais.

Divulgação

A prefeita destacou que além de deixar a cidade mais bonita, convidativa, iluminada e com programações culturais especiais, o evento também tem o objetivo de atrair a região, numa ação de turismo regional cultural, potencializando assim, o comércio de Andirá. Ontem, as apresentações ficaram por conta das Escolas Municipais, Ana Nery e Pingo de Gente.
O Papai Noel estará na Casinha recebendo as crianças das 20 às 22 horas O Trenó do Papai Noel também estará disponível para o passeio.

Divulgação

 

Blogs

Ver Todos os Blogs