Santo Antônio da Platina / PR33º21º22 de Outubro de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 17/10/2018

Edição ImpressaEdição 3704

Ler Jornal
RECONHECIMENTO

Professor Chrispim é homenageado na Alesp

Comentar
Compartilhar
19 SET 2017Por Da Redação com Assessoria19h26

O professor de Karatê Shotokan Paulo Alexandre Chrispim, de Jacarezinho foi homenageado pela AssemblEia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) no início do mês em virtude dos trabalhos sociais realizados e de sua história como profissional das artes marciais. Ele recebeu o certificado de Grande Mestre das Artes Marciais do Brasil o qual é reconhecido nacional e internacionalmente.

Atualmente, professor Chrispim, como é popularmente conhecido,  ministra aulas no projeto social “Escolinha de Karatê do 2º Batalhão”, com sede em Jacarezinho, no Ginásio Monstrinho e na Associação Desportiva da Polícia Militar (ADPM), situados no município de Ourinhos-SP. 

Karateca conseguiu também uma página publicada na nona edição do livro ”Grandes Mestres das Artes Marciais do Brasil” (Divulgação)

Através do Karatê, Chrispim repassa aos seus alunos valores como respeito, disciplina, companheirismo, lealdade, entre tantos outros valores essenciais para a cidadania. Além do certificado, o professor teve uma página publicada na nona edição do livro ”Grandes Mestres das Artes Marciais do Brasil”, de Fábio Amador Bueno e José Augusto Maciel Torres.

Mestres de Karatê Shotokan, Chrispim iniciou seus treinos ainda muito pequeno, com apenas 10 anos. Seu sonho desde garotinho é ser professor desta milenar arte marcial. Agora, Chrispim o realizou por completo, ao lado de seus maiores ídolos, recebeu o reconhecimento pelos seus trabalhos, uma vida inteira de dedicação ao karatê.

No mesmo evento outros karatecas e de artes marciais como judô, taekwondo e capoeira também foram condecorados.

Blogs

Ver Todos os Blogs