Santo Antônio da Platina / PR33º21º19 de Junho de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 16/06/2018

Edição ImpressaEdição 3618

Ler Jornal
S.A.PLATINA

Quase Cinquenta Tons de Cinza em Santo Antônio neste sábado

Comentar
Compartilhar
28 FEV 2018Por Da Assessoria19h17
Vitor Branco se transforma em Christian GreyFoto: Divulgação

A VB Produções traz para Santo Antônio da Platina, em uma única apresentação, o espetáculo teatral, de Vitor Branco, Quase Cinquenta Tons de Cinza - uma releitura do clássico de E.L. James. No palco estarão Vitor Branco ( A Praça é Nossa, novelas A Próxima Vítima e Perigosas Peruas) , Bruna Andrade e Wanderlei Grillo (ex- Malhação) , que faz um stand-up de abertura. As coreografias são de Edinei Annanias. “QUASE Cinquenta tons de cinza” e uma adaptação livre sem a pretensão séria do livro que causou a maior polêmica mundial sobre o assunto. Uma paródia bem humorada focada principalmente no comportamento do personagem Cristian Grey

O espetáculo está marcado para está sábado, 3, às 21 horas, na Casa da Cultura Platinense.  A meia entrada e o ingresso antecipado custam R$ 20.

A comédia romântica que satiriza os melhores momentos do livro e do filme. Um espetáculo leve que brinca com o tema sem cair no vulgar, nem no apelativo. A direção de Vitor Branco brinca com o tema sem fazer críticas ao gênero, seguindo a receitadd que vem lotando os teatros pelo País.

“Vitor Branco transformou um dos maiores best-sellers mundiais, com cenas inspiradas na relação de Christian Grey e Anastasia Steele, numa adaptação teatral bem humorada e que agora segue com uma turnê apresentando em teatros por todo o Brasil”, afirmou o ator e divulgador Wanderlei Grillo.

 

Blogs

Ver Todos os Blogs