Santo Antônio da Platina / PR33º21º17 de Janeiro de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 11/01/2018

Edição ImpressaEdição 3514

Ler Jornal
COMEMORAÇÕES

Quatiguá comemora 70 anos hoje com ampla programação festiva

Comentar
Compartilhar
25 OUT 2017Por Da Assessoria19h12
Com apenas seis meses de mandato, Adelita promove a festa dos 70 anos de QuatiguáFoto: Divulgação

Quatiguá foi palco de um dos mais sangrentos combates na Revolução de 1930, entre tropas revolucionárias vindas do Rio Grande do Sul, e as forças paulistas, e hoje comemora  70 anos.

Dessa construção histórica, o município experimenta agora o reinício de sua expansão urbana e mudança política-administrativa, com  inaugurações e conquistas, após seis meses da posse da nova prefeita Adelita Parmezan de Moraes(25), a mais jovem do Paraná e com apenas 6 meses de mandato.

A grande festa de Emancipação Política, que teve o apoio importante da Sanepar, a partir das 11h30 no Pavilhão São Cristóvão, com um Almoço de Confraternização em que 22 Ex-Rainhas do Município serão homenageadas. Familiares e convidados estarão presentes neste primeiro evento que contará também com muitas lideranças políticas, militares, religiosas de todo o Estado. Logo após, toda a população poderá acompanhar o desfile cívico na Avenida Dr. João Pessoa, às 13h30, e á noite, às 19h30 queima de fogos e corte de um bolo de aproximadamente 30 metros.

Celebrando o desenvolvimento, o prefeita Adelita irá presentear a comunidade com diversas ações, como inauguração da Pista de Caminhada; do Prédio do CRAS; de um veículo Fiat Strada Adventure para a equipe de combate à dengue; de um veículo Spin, com 7 lugares para atendimento à população; assinatura de convênio de um Caminhão Coletor; assinatura de convênio para compra de 50 câmeras de vigilância integrando 30 pontos de monitoramento;

exposição de equipamento da Cindepar para pavimentação asfáltica, durante o desfile cívico; assinatura do Convênio Programa Paraná Cidadão, com feira de serviços gratuitos de documentação que acontecerá em dezembro. “Estamos nos empenhando para fazer a festa que o quatiguaense merece, mesmo com a grave crise em que vivemos. Essa é uma data especial, que terá sempre o nosso apoio e dedicação. Elaboramos com muito carinho a programação de aniversário, buscando contemplar a todos, que nos ajudam no dia a dia a construir e desenvolver a nossa cidade”, ressaltou Adelita Parmezan de Moraes.

Blogs

Ver Todos os Blogs