Santo Antônio da Platina / PR33º21º23 de Junho de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 21/06/2018

Edição ImpressaEdição 3623

Ler Jornal
FIM DE SEMANA

Sucesso de público, Virada Cultural deve se tornar tradição em W. Braz

Comentar
Compartilhar
14 AGO 2017Por Da Assessoria19h08
Evento contou com apresentações artísticas de projetos sociais e escolas do município e regiãoFoto: Divulgação

A primeira edição da 1ª Virada Cultural de Wenceslau Braz, que deve se tornar tradição, começou na sexta-feira (11), seguiu durante todo o sábado e terminou domingo no Espaço Chico. Durante os três dias

foram dezenas de apresentações artísticas, de Wenceslau Braz e região.

Os vários projetos desenvolvidos pela secretaria municipal de Cultura e Turismo tiveram espaço, assim como grupos de escolas, além de artistas profissionais.

A praça de alimentação, mais uma vez composta por comerciantes de Wenceslau Braz, fazendo com o que o giro do evento ficasse no próprio município.

O público foi um show à parte, comparecendo maciçamente mesmo com o tempo instável.

“Estamos muito satisfeitos por realizar um evento deste porte já no primeiro ano de mandato.  Acredito que é um marco histórico para nosso município, como o próprio nome diz, uma virada, porque a partir da agora Wenceslau Braz investe em cultura e muitos outros eventos serão colocados em prática”, avalia o prefeito de Wenceslau Braz, Paulo Leonar (PDT).

“Estamos colocando nosso município no mapa cultural do Paraná. Primeiro foi nosso carnaval, agora nossa Virada Cultural, logo mais teremos o aniversário da cidade. Todos são eventos de projeção regional e que atraem visitantes de várias cidades vizinhas, movimentando nossa economia e trazendo momentos de lazer e diversão para as famílias do município”, continua Paulo Leonar.

A Virada Cultural foi uma realização da prefeitura de Wenceslau Braz através da secretaria  municipal de Cultura e Turismo.

 

Unimed Vacinação

Blogs

Ver Todos os Blogs