Santo Antônio da Platina / PR33º21º16 de Agosto de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 14/08/2018

Edição ImpressaEdição 3661

Ler Jornal
CONCURSO

Últimos dias para inscrição das candidatas à Anfitriã da 46ª Efapi

Comentar
Compartilhar
22 MAR 2018Por Dayse Miranda18h47

Interessas em disputar o título de Anfitriã da Expo Feira Agropecuária, Industrial e Comercial do Norte Pioneiro, em Santo Antônio da Platina 2018, devem ficar atentas ao prazo de inscrição. Esses são os últimos dias para se candidatar à vaga que tem por finalidade representar o município de Santo Antônio da Platina durante a realização da Expo Feira que acontece entre os dias 25 e 29 de abril. O evento é promovido por meio de uma parceria do município com a Sociedade Rural e promete uma edição recheada de atrações gratuitas ao público. A Comissão Organizadora do evento já divulgou os principais shows artísticos: no dia 25 de abril a dupla sertaneja Léo e Raphael faz a abertura da festa, no dia 26 se apresenta o cantor Leonardo, no terceiro dia de feira o grupo Raça Negra, no dia 28 a dupla sertaneja Chrystian e Ralf e no encerramento da exposição a dupla Rafa Maya e Delegado.

A inscrição para o concurso é gratuita e poderá ser realizada até o dia 23 das 14 às 17 horas no Departamento de Cultura (Localizado na rua 13 de Maio, 194 – prédio da Biblioteca Cidadã). As candidatas deverão preencher a ficha de inscrição e respectivamente assinar o termo de concordância e responsabilidade (caso seja menor de 18 anos). É indispensável apresentação de documentos pessoais.

Concurso costuma reunir várias garotas que querem o título de Anfitriã - Antônio Picolli

Para homologar a inscrição, as candidatas devem preencher os seguintes requisitos: ser solteira; não ter filhos e não estar grávida; ser brasileira ou naturalizada; ter completado 16 anos ou 24 incompletos até o dia 20 de abril (data do primeiro evento oficial da exposição); ter no mínimo 1.60m de altura; comprovar residência em Santo Antônio da Platina (período superior a um ano); não ter recebido o título de “Anfitriã” nas edições anteriores; desfilar vestindo trajes determinados pela comissão do concurso. Vale destacar que as candidatas menores de 18 anos deverão constar autorização dos pais ou responsáveis.

O concurso acontecerá no dia 6 de abril a partir das 19h30 na Casa da Cultura Antônio Gomes de Freitas. A Comissão Julgadora será imparcial e avaliará os seguintes requisitos: harmonia física e beleza, elegância, postura, charme, graça, encanto, delicadeza, desenvoltura e simpatia.

Abertas inscrições para Rainha Mirim

Estão abertas as inscrições para o 2º Concurso para escolha da Rainha (infantil, mirim e juvenil). As participantes deverão ter idade entre 5 e 15 anos, que serão divididas de acordo com a categoria e podem se inscrever no escritório da Rádio Vale do Sol até o dia 13 de abril.

De acordo com o regulamento do concurso, as candidatas deverão ter: autorização dos pais ou responsáveis, ser do sexo feminino, residir em Santo Antônio da Platina (ou nos 25 municípios que compõe a Amunorpi ), ser simpática, comunicativa e extrovertida, deverão também cumprir com a agenda da exposição e estar de acordo com as demais cláusulas do regulamento.

A realização do concurso acontecerá no dia 20 de abril, no Pedrão Espaço e Eventos (Recinto de Leilões da Efapi).

Blogs

Ver Todos os Blogs