Santo Antônio da Platina / PR33º21º19 de Agosto de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 16/08/2018

Edição ImpressaEdição 3663

Ler Jornal
NORTE PIONEIRO

Unimed participa de mesa redonda sobre prevenção ao suicídio

Comentar
Compartilhar
10 AGO 2018Por Da Assessoria20h41

Na noite da última segunda-feira (6), a Universidade Estadual do Norte do Paraná – Campus Luiz Meneghel (UENP-CLM Bandeirantes), em parceria com a Unimed Norte Pioneiro–PR promoveu uma mesa redonda com o tema “Prevenção ao Suicídio”. A reunião foi marcante. O assunto foi debatido intensamente. A condução do evento foi realizada pela Assistente Social do Núcleo de Acompanhamento Psicopedagógico e Assistência Estudantil da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Campus Cornélio Procópio (UTFPR-CP), Tatiane Agostinho Martins, pela psicóloga do Núcleo de Acompanhamento Psicopedagógico e Assistência Estudantil da UENP-CP, Ligia Cristina Bitencourt e pelo psicólogo Escolar/Educacional no Instituto Federal do Paraná – Campus Jacarezinho (IFPR- CJ), Marcos Antônio Hoffmann Nunes.
Para o diretor-presidente da Unimed Norte Pioneiro-PR, Dr. Antônio Vendramin Filho, o envolvimento junto as universidades é essencial para o futuro. “Destacamos que o sistema Unimed se preocupa com o bem-estar da população de uma maneira geral. Essa parceria se deu pela necessidade da UENP, com relação aos universitários. Aceitamos de imediato apoiar, pois também acreditamos que a educação no país é um dos fatores primordiais”, disse.
A Unimed Norte Pioneiro-PR preza pela preservação da vida e apoia projetos, ações e eventos nos mais diversos âmbitos, inclusive educacional, acreditando no futuro positivo impactante na área da saúde.

 

Blogs

Ver Todos os Blogs