Santo Antônio da Platina / PR33º21º21 de Outubro de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 17/10/2018

Edição ImpressaEdição 3704

Ler Jornal

Depois de lingerie com GPS, marca lança sutiã com diamante por R$ 100 mil

Comentar
Compartilhar
07 MAI 2015Por Redação10h08
Uma corrente de ouro com um pingente de diamante de 1,79 quilate são os detalhes que fizeram de um conjunto de sutiã e calcinha de renda e microfibra custar R$ 100 mil. A peça única, criada pela marca Lindelucy e batizada de Joia Rara, é uma estratégia de marketing. Após lançar o modelo original de luxo, a empresa de Juruaia, polo produtor de lingerie no Sul de Minas, espera emplacar a venda de réplicas feitas com bijuteria no lugar da joia. Em 2008, a grife já usou tática semelhante, ao lançar um corpete com um GPS. A peça também foi única e serviu para atrair a atenção para a marca.

Blogs

Ver Todos os Blogs