Santo Antônio da Platina / PR33º21º21 de Setembro de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 17/09/2018

Edição ImpressaEdição 3683

Ler Jornal
SIQUEIRA CAMPOS

PM flagra traficantes com 3kg de maconha

Comentar
Compartilhar
07 MAR 2018Por Da Redação com Assessoria18h53
Droga e objetos apreendidos pela PM foram apresentados na delegacia de Siqueira CamposFoto: Divulgação / PM

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na noite desta terça-feira, 6, por policiais da Agência de Inteligência do 2º BPM, em Siqueira Campos. Com eles foram encontrados 3kg de maconha, crack e objetos sem procedência.

Os policiais receberam informações de que três pessoas (dois homens e uma mulher) em um GM Corsa de cor prata estariam retornando da cidade de Cambé (PR) com drogas, que seriam comercializadas em Siqueira Campos.

Os Agentes de Inteligência fizeram vigilância em um trevo próximo à Siqueira Campos, visualizaram o veículo suspeito e passaram a acompanhá-lo à distância pela rodovia. Porém, próximo à entrada da cidade, os ocupantes do veículo suspeito perceberam a aproximação dos policiais militares e empreenderam fuga em alta velocidade para a área urbana da cidade, sendo abordados posteriormente.

No interior de uma caixa de som automotivo do veículo foram encontrados três tabletes de maconha, que totalizou 3,113Kg, e uma balança de precisão. Em novas diligências, as equipes foram até a casa de um dos presos, onde foi encontrado mais 33,9g de crack, além de diversos aparelhos celulares, produtos utilizados para embalar drogas e três cadernos com anotações referentes à prática de tráfico de drogas. O trio, as drogas e demais provas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Siqueira Campos.

 

 

Blogs

Ver Todos os Blogs