Santo Antônio da Platina / PR33º21º18 de Junho de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 13/06/2018

Edição ImpressaEdição 3616

Ler Jornal
BANDEIRANTES

Polícia prende assassino pouco depois do crime

Comentar
Compartilhar
14 MAR 2018Por Da Redação com Assessoria19h13
Daniel de Oliveira confessou o homicídio: “me agrediu”Foto: Divulgação / Polícia Civil

Daniel Barbara de Oliveira foi preso em flagrante pela Polícia Civil, pela prática de crime de homicídio contra Rogério Vieira, ocorrido por volta das 22 horas de quarta-feira (13), em Bandeirantes.

Após ser acionado pela Polícia Militar, o investigador Júnior da 39ª Delegacia Regional de Polícia deslocou-se ao local da ocorrência, onde após buscas por vestígios do crime foi possível identificar o autor do crime.

Com o apoio da Polícia Militar (soldados Gobatto, Souza, Ricardo e Renata), o investigador realizou buscas na casa do suspeito com objetivo de localizar e apreender a arma utilizada no crime, sendo que, durante as buscas, as equipes policiais encontraram a camiseta que o autor vestia no momento do assassinato, a qual tinha marcas de sangue, bem como uma faca, também vestígios de sangue.

Oliveira foi indagado sobre os fatos, e confessou ter assassinado Vieira a facadas após ter sido agredido por ele em sua casa.

O autor do homicídio foi conduzido à Delegacia, onde foi atuado em flagrante pelo crime e depois recolhido na Cadeia Pública local.

 

 

Blogs

Ver Todos os Blogs