Santo Antônio da Platina / PR33º21º21 de Fevereiro de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 11/01/2018

Edição ImpressaEdição 3514

Ler Jornal
CARLÓPOLIS

Colisão contra árvore deixa motorista gravemente ferida

Silmara Bigridi, 33, foi transferida para a Santa Casa de Jacarezinho com suspeita de traumatismo craniano

Comentar
Compartilhar
30 JAN 2018Por Da Redação19h13
Peugeot 208 ficou completamente destruído com a violência do impactoFoto: Hélio Galvão

Um acidente grave foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na manhã desta terça-feira (30) na PR-218, em Carlópolis. Um Peugeot 208, com placas de Curitiba, saiu da pista e colidiu violentamente contra uma árvore à margem da rodovia.

A motorista Silmara Bigridi, 33, estava sozinha no carro e chegou a conversar com um grupo de pessoas que parou no local do acidente para socorrê-la. Ela teria contado que seu marido é médico, e foi levada por terceiros ao Pronto Socorro Municipal.

Na unidade de atendimento médico, a equipe que atendia o plantão identificou uma lesão no crânio da paciente, que precisou ser transferida à Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho.

De acordo com as últimas informações obtidas pela reportagem, Silmara passaria por uma bateria de exames para avaliar a suspeita de traumatismo craniano, além de outras lesões apontadas pelos médicos.

O choque contra a árvore foi tão violento, que deixou o carro completamente destruído. O motor do veículo chegou a ser arrancado em consequência do impacto. As causas do acidente, no entanto, ainda são desconhecidas e serão investigadas.

 

 

 

Blogs

Ver Todos os Blogs