Santo Antônio da Platina / PR33º21º18 de Novembro de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 13/11/2018

Edição ImpressaEdição 3722

Ler Jornal
RELIGIÃO

Jovens adventistas realizam feira de saúde em Ribeirão do Pinhal

Comentar
Compartilhar
05 FEV 2018Por JDS Comunicação18h29
Evento também ofereceu atividades as crianças presentesFoto: Divulgação

Um grupo de jovens adventistas das cidades de Ribeirão Claro, Jacarezinho, Cambará, Bandeirantes, Carlópolis, Santo Antônio da Platina, Joaquim Távora e Ourinhos (SP) realizaram no último sábado (3) na cidade de Ribeirão do Pinhal uma feira de saúde gratuita para a população.

A feira faz parte do projeto Missão Calebe que aconteceu nesta última semana na cidade. Durante o projeto houve semana de oração na Igreja Adventista do Sétimo Dia da cidade, os jovens visitaram famílias, ofereceram estudos bíblicos, arrecadaram alimentos para doação a famílias carentes, orientação espiritual para alcoólatras e fizeram a diferença com ajudas comunitárias na cidade. As ajudas ainda devem acontecer no decorrer do ano.

No sábado (3) aconteceu o encerramento da Missão Calebe com a feira de saúde gratuita na Escola Municipal Doutor Carlito Thomé da Silva na vila Almeida. O evento teve início às 15 horas e contou com teste de glicemia, aferição de pressão arterial, massagem anti-estresse, corte de cabelo, orientação bucal, orientação jurídica e atividades para as crianças.

A feira é uma realização dos Jovens Adventistas com apoio da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Ministério da Mulher, Desbravadores e Novo Tempo, além da Prefeitura de Ribeirão do Pinhal. No período da manhã, ainda aconteceu um culto especial na Igreja Adventista do Sétimo Dia da cidade onde houve a participação dos desbravadores e uma possível fundação de um novo clube em Ribeirão do Pinhal.

 

 

Blogs

Ver Todos os Blogs