BRASIL

Lady Gaga cancela show no Rock in Rio: 'Estou devastada', posta cantora

14 SET 2017 • Por Por G1 Rio • 18h41

 A cantora Lady Gaga cancelou sua participação no Rock in Rio. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (14), dia em que ela chegaria à cidade e véspera do show, no dia de abertura do festival. A banda Maroon 5 foi anunciada para substituir Gaga. Com isso, o grupo fará dois shows seguidos, na sexta e no sábado (16) – quem tiver ingresso desistir de ir na abertura, será reembolsado.

O cancelamento foi devido a fortes dores com as quais a cantora tem convivido. Pelas redes sociais, Gaga disse que sofre de fibromialgia, uma síndrome clínica que se manifesta com dor no corpo todo, principalmente na musculatura. Entenda aqui o que é a doença.

Confira a programação completa do Rock in Rio 2017

"Brasil, estou devastada porque não estou bem o suficente para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu tenho que cuidar do meu corpo agora. Peço pela bondade e compreensão de vocês, e prometo que vou voltar e cantar para vocês em breve. Me desculpem e eu amo muito vocês", escreveu Gaga.

Desespero de fãs

Ao saberem da notícia, fãs da cantora que estavam à esperada da cantora se desesperaram na porta do Hotel Fasano, em Ipanema (veja no vídeo acima). Dezenas de pessoas aguardavam a chegada de Gaga, que tinha previsão de chegar hoje à cidade. Nas redes sociais, também houve comoção de fãs.