PREFEITURA

Parceria com Academia fortalece projeto social em Japira

22 NOV 2017 • Por Da Assessoria • 20h27
Parceria vai levar a Japira ídolo do futebol brasileiro, Paulo Rink - Divulgação

Grande incentivador do esporte em Japira, o prefeito Walmir Wellington da Silva está implementando mais um projeto social e firmando parceria com a Academia Furacão Paulo Rink que beneficiará crianças e jovens do município.

A Secretaria Municipal de Esportes criou um projeto social no munícipio para alavancar o setor. Trata-se de uma escolinha de futebol e futsal feminino e masculino voltada para crianças de 6 a 16 anos. O projeto idealizado pelo secretário de Esportes Ademir da Silva – Pindoka - tem total apoio da prefeitura de Japira e será oficialmente lançado no próximo sábado com a presença do ex-jogador do Atlético Paranaense Paulo Rink.

O atleta vem a Japira para oficializar a parceria com o município e transformar o projeto social em uma das escolas de futebol que levam seu nome. Na sexta-feira (22) às 20 horas Paulo Rink vai realizar uma palestra para os alunos do projeto e seus responsáveis e também vai fazer a entrega dos uniformes e kit de treinamento do projeto no Centro Social. No sábado (23) às 9 horas haverá um “aulão” com a participação do jogador no Estádio Arnaldo Forbeck.

PAULO RINK é ídolo do futebol brasileiro e também alemão, já jogou no Clube Atlético Paranaense, Chapecoense, Santos Futebol Clube, Bayer Leverkusen e Seleção Alemã.

Mais informações sobre o projeto na Secretária de Esportes com Pindoka.