DETRAN

Funcionários de carreira assume chefia da Ciretran de Jacarezinho

6 DEZ 2017 • Por Gladys Santoro • 18h10
Novo chefe da Ciretran de Jacarezinho, Luiz Claudio de Souza é funcionário de carreira - Divulgação

Luiz Carlos de Souza, 47, é o novo chefe da decima Ciretran de Jacarezinho. Funcionário de carreira há 12 anos, Souza tem todos os requisitos para desempenhar bem a função. Ele conhece todos os trâmites do setor, além de aplicar exames práticos e teóricos e ministrar palestras sobre reciclagens e outros temas ligados à segurança no trânsito.

O novo chefe foi convidado pelo deputado estadual Pedro Lupion (Democratas), para assumir a vaga. “Eu e o deputado nos conhecemos na Ciretran há algum tempo, quando ele precisou renovar sua habilitação. Fiquei feliz e orgulhoso pelo convite do deputado Pedro Lupion e é claro que aceitei. Sei que também obtive a aprovação do diretor geral do Detran, Marcos Traad”, comentou.

Antes de entrar para a Ciretran, Luiz Carlos já havia trabalhado em um centro de formação de autoescola. “Há muitos anos conheço todo o funcionamento desse setor. Não tenho nenhum receio de assumir o cargo. Quero deixar claro que estou à disposição da população e também da direção do Detran para desenvolvimento de projetos, campanhas educativas e de todas as atividades promovidas pelo órgão”, afirmou.

Luiz Carlos assume a chefia no lugar de Igor Henrique Alves, que foi exonerado por suspeita de irregularidades no departamento.