RIBEIRÃO CLARO

Adolescente é estuprada por dupla em carro

2 JAN 2018 • Por Portal JNN • 21h00

Uma adolescente de 13 anos foi vítima de estupro praticado por uma dupla em um carro de cor prata, rebaixado. O crime teria acontecido por volta das 21h30 de sexta-feira (29), na rua João Leonel de Carvalho, em Ribeirão Claro.
A mãe relatou o suposto estupro no fim da noite de domingo (31), no Destacamento da Polícia Militar da cidade. Segundo declarou, a adolescente contou que caminhava pela rua quando o carro com dois homens parou e a chamou para ir à casa dos rapazes.
Ainda conforme o Boletim de Ocorrência, a adolescente não teria dado atenção, quando então os suspeitos viraram o carro na esquina, pararam perto da vítima e um deles a jogou para dentro do carro e, quando ela começou a gritar e se debater acabou atingida por algo na cabeça e desmaiou.
A adolescente ainda teria contado à mãe que ela acordou quando a dupla parou o carro perto de um bar e a retiraram do carro a força sob ameaças. Ela disse que nunca havia tido relações sexuais e, que depois do caso percebeu que havia sangue em seu vestido e que sentia dores abdominais e hematomas no joelho.
Um dos acusados, o que dirigia o carro, seria moreno, magro e aparentemente teria 25 anos. O passageiro era branco, magro, usava aparelho dentário, camiseta azul e aparentava ter entre 19 e 23 anos.
O caso é investigado.