CELEBRIDADE

Anitta adota dois cães resgatados por Luisa Mell

Cantora desistiu de comprar um cachorro de raça para adotar um vira-latas

14 JAN 2018 • Por Gazetaweb • 18h12
Anitta posou para foto com os pets escolhidos - REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Além de arrasar nas paradas de sucesso, Anitta mostrou que também se preocupa com a causa animal. A cantora adotou dois cães vira-latas resgatados por Luisa Mell, neste sábado (13). Em conversa com QUEM, a apresentadora contou que a diva a procurou por meio de uma rede social para manifestar o seu desejo de ter um bichinho de estimação.

"Que felicidade. Ela é o máximo. Ela me chamou no Instagram falando que ia comprar um cachorro de raça, mas passou a me seguir e viu o trabalho que faço com os animais vítimas de abandono e maus tratos. Ela mandou a foto de um que eu tinha postado que ela queria, mas já tinha sido adotado. Eu combinei de ir no hotel e levar quatro para escolher um e ela acabou ficando tão encantada com eles e decidiu ficar com dois", comemora Luisa.

Anitta já escolheu até os nomes para os animais. O branquinho se chama Serafim e o malhado Tobias, nome escolhido pelo marido, Thiago Magalhães, que gostou de um terceiro cão, não escolhido pela mulher. O animal que o empresário gostou e outros estarão disponíveis em uma feira de adoção promovida por Luiza, no Morumbi Shopping, no dia 20 de janeiro, das 10h às 18h.