JACAREZINHO

Baleado na cabeça em posto de combustíveis morre na UTI

Crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (31) à margem da BR-153; sem suspeitos

31 JAN 2018 • Por Da Redação • 20h38
Maicon da Silva foi baleado no pátio de um posto de combustíveis à margem da BR-153, em Jacarezinho - WhatsApp / Imprensa Norte Pioneiro

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a morte de Maicon Rodrigo da Silva, 28, vítima de disparo de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (31) em um posto de combustíveis à margem da BR-153, em Jacarezinho.

Segundo testemunhas, Silva estava entre dois caminhões estacionados no pátio do posto de combustíveis e foi baleado na cabeça. O autor do disparo teria fugido em uma motocicleta sentido ao centro da cidade.

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (UTI) e foi encaminhada em estado grave à Santa Casa de Misericórdia, onde permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até às 11h40, horário que a equipe médica confirmou sua morte.

Ainda de acordo com testemunhas que pediram anonimato, a vítima estaria recebendo ameaças de morte por supostas ações ilícitas praticadas na cidade.

O corpo de Maicon Rodrigo da Silva foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia, e depois liberado a família.

Imagens captadas por câmeras de segurança nas imediações do local do crime podem ajudar a polícia a esclarecer o caso. No entanto, de acordo com a própria polícia, ainda não há suspeitos na autoria do primeiro homicídio do ano registrado em Jacarezinho.