Sistema Fiep

Diagnóstico de Inovação Gratuito para Indústrias de Santo Antônio e Região

O propósito é promover a cultura de inovação, sensibilizando as indústrias para a questão e indicando alguns passos iniciais para aumentar a produtividade e competitividade

1 FEV 2018 • Por Da Assessoria • 18h58

Nesta quinta-feira, dia  1º de fevereiro, o Sistema FIEP iniciou a 4ª edição da Bússola da Inovação para empresários ou gestores das indústrias de Santo Antônio da Platina e Região realizam uma nova avaliação de suas práticas de inovação. Após o preenchimento de algumas questões, essa ferramenta entrega um diagnóstico imediato e personalizado, resultado da reflexão do participante sobre sua realidade de negócio.

É importante frisar que a Bússola sai a custo zero para a empresa, com total subsídio pelo Sistema Fiep. O propósito é promover a cultura de inovação, sensibilizando as indústrias para a questão e indicando alguns passos iniciais para aumentar a produtividade e competitividade.

Para o sistema FIEP é fundamental conhecer a realidade de inovação das indústrias paranaenses. A Bússola é um instrumento ideal para isso. Com os resultados o Sistema Fiep pode melhorar ainda mais os seus serviços de inovação com base na prática, no dia-a-dia dos problemas organizacionais. Assim, suas soluções técnicas e tecnológicas e os Institutos Senai de Tecnologia e Inovação poderão melhor atender a indústria e alavancar seu desenvolvimento.

Para participar desta importante iniciativa e receber gratuitamente um diagnóstico de inovação, as indústrias podem acessar agora o site : http://bussoladainovacao.org.br/