GOLPE DIGITAL

Cohapar alerta sobre fraude de falsos prestadores de serviços

6 FEV 2018 • Por Da Assessoria • 19h16
ILUSTRATIVA

Os paranaenses interessados em adquirir uma casa própria por meio dos projetos habitacionais da Cohapar devem ficar atentos a possíveis golpes aplicados na internet. Recentemente, a empresa identificou impostores que utilizam imagens da empresa nas mídias sociais, como o Facebook, além da Caixa Econômica Federal e Minha Casa Minha Vida, com o intuito de cobrar por serviços que, na verdade, são prestados gratuitamente à população.

 A Cohapar esclarece que a única forma de participar dos processos seletivos para futuros projetos habitacionais da empresa em todo o estado é por meio da realização de uma inscrição em seu site oficial, acessível em www.cohapar.pr.gov.br, ou ainda pelo perfil oficial da empresa no Facebook: www.facebook.com/CohaparPR.

 Além de não ter a garantia de participação nos processos da empresa, fornecer informações pessoais para outras pessoas ou páginas é perigoso e pode levar a prejuízos pessoais e financeiros.

 ATENDIMENTO NOS MUNICÍPIOS – Técnicos da companhia iniciaram uma série de capacitações para que funcionários das prefeituras possam prestar auxílio presencial às famílias em cada município para uso do cadastramento online.

Enquanto o trabalho não é concluído, quem tiver dúvidas sobre o processo ou dificuldades no preenchimento dos dados pode ligar para o telefone 0800 645 0055 ou procurar o posto de atendimento da Cohapar mais próximo de seu município. Os contatos da companhia também estão abertos para receber denúncias em casos de fraude ou tentativa de estelionato.