CORTESIA

Zezão e Diniz visitam 2º BPM

2 MAR 2018 • Por Da Redação com Assessoria • 21h00

O prefeito de Santo Antônio da Platina, José da Silva Coelho Neto (PHS), o professor Zezão, juntamente com o secretário de Gestão, Airton Sérgio Diniz, realizaram na manhã de sexta-feira (02), uma visita de cortesia ao comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel José Luiz de Oliveira. Eles foram recepcionados num almoço, oportunidade que conheceram as prioridades que começam a ser desenvolvidas pelo novo comandando da unidade.

Na reunião, além da discussão de diversos assuntos de interesse da comunidade platinense, o prefeito agradeceu ao tenente-coronel José Luiz pelas operações policiais que estão sendo desencadeadas nas últimas semanas e que alcançaram ótimos resultados no combate à criminalidade que vinha preocupando a comunidade do município. Zezão fez questão de elogiar a atuação da Rocam da 4ª Companhia do 2º BPM, equipe esta que há tempos se destaca no combate à criminalidade.

O tenente-coronel José Luiz também explanou sobre a importância de estreitar a parceria nas atividades relacionadas à segurança pública junto à prefeitura de Santo Antônio da Platina e sobre a importância da Polícia Militar para a comunidade platinense, instituição garantidora da democracia e da ordem pública. O comandante destacou por último, que as operações preventivas e repressivas irão continuar no município.