S.A.PLATINA

Polícial apreende arma e máscara usada em assaltos

Criminoso escapou do cerco policial ao perceber a aproximação das viaturas, mas já foi identificado

2 MAR 2018 • Por Da Assessoria • 21h10
Carabina e máscara usada em assaltos foram apreendidas no bairro Aparecidinho 3 - Divulgação Polícia Civil

Na tarde desta sexta-feira (02), nova operação conjunta envolvendo agentes das polícias Militar e Civil cumpriu mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, em residências localizadas no bairro Aparecidinho 3, em Santo Antônio da Platina.

A ação teve início às 16 horas.  Além de investigadores da 38ª Delegacia Regional de Polícia, policias militares do Serviço Reservado (P2), Rocam (motocicletas), Rotam, RPA, comandadas pelo Capitão Robson Falk, dirigiram-se até a rua H para cumprimento da ordem judicial.

O objetivo do mandado, solicitado à Justiça pelo delegado Tristão Borborema de Carvalho, era localizar armamentos usados por suspeito de assaltos. Um marginal correu para o interior de um matagal assim que visualizou as equipes, mas foi possível a apreensões de uma carabina e uma máscara usada para cometer assaltos.

Um inquérito será instaurado. Tristão de Carvalho irá protocolar na segunda-feira (5) pedido de prisão preventiva do bandido que escapou da ação policial. Vítimas serão intimadas para reconhecer as máscaras.