Mauro Moraes obtém trator para Ibaiti

Equipamento agrícola foi liberado com recursos governo estadual em convênio com a SEAB

2 MAR 2018 • Por Da Assessoria • 21h24
Divulgação

Atendendo a uma solicitação do prefeito Antonely de Carvalho, juntamente com os vereadores Antônio Carlos da Silva, Elielson Carlos Araújo, André Zaninetti, Cesar Augusto de Melo, Fabio Maldonado Fadel, José Oscar Belão e Claudio Gerolimo, o deputado estadual Mauro Moraes intercedeu junto ao governador Beto Richa e obteve a liberação de um trator para atender prioritariamente produtores ligados à agricultura familiar. O equipamento foi adquirido em convênio com a SEAB no valor de R$ 144,500,00 com contrapartida financeira do Município de Ibaiti. 

O trator agrícola BM 100 4X4 atenderá a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Turismo e tem por objetivo promover a melhoria na renda e na qualidade de vida de 50 famílias de agricultores familiares, que exploram as atividades de cultivo de café, amoreira, feijão, milho, abacaxi, maracujá, goiaba e olericultura comercial, nas comunidades rurais do Patrimônio do Café, Vassoural, Ribeirão do Engano, Mina Velha, Vila Guay, Ipiranguinha, Estela, Paulistinha, São Roque do Pico, Amorinha, Carneiros, Amora Preta, Ipirangão, Santa Maria, Santo Reis, Leonardos e Fazendinha, no Município de Ibaiti.

De acordo com o prefeito Dr. Antonely de Carvalho, são iniciativas como esta que fortalece ainda mais a agricultura no município. “A administração municipal tem se empenhado em oportunizar condições para que o produtor possa trabalhar e diversificar na sua propriedade”, disse.

O prefeito também agradeceu o apoio dos vereadores e do deputado Mauro Moraes que sempre atendeu as reivindicações de Ibaiti. “Agradeço ao deputado Mauro Moraes por mais esse trator agrícola. São aquisições que vem em um momento muito importante e quem sem dúvida irá ajudar as nossas famílias do campo”, avaliou o prefeito.