S.A.PLATINA

PM prende trio com mais de 90 pedras de crack

7 MAR 2018 • Por Da Redação com Assessoria • 18h43

A Polícia Militar prendeu mais três traficantes de drogas na noite de terça-feira (6), em Santo Antônio da Platina. A abordagem ocorreu na rua Diamantina, na Vila Ribeiro, onde dois suspeitos foram abordados e, com eles encontradas 43 pedras de crack prontas para a venda.

Logo após, um dos suspeitos afirmou que na casa de sua namorada havia mais entorpecentes, e que havia deixado certa quantidade em outra residência. O Canil do 2º BPM foi acionado, e encontrou, no forro do imóvel, mais 43 pedras fracionadas e uma maior. No outro endereço, mais três pedras de crack e duas porções de maconha foram localizadas pelos policiais.

O Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel José Luiz de Oliveira, destacou que, “a exemplo do que já vem ocorrendo desde o início do ano, o combate ao tráfico de drogas continua incisivo no Norte Pioneiro”: “Além de outras prisões e apreensões nesta semana, a Polícia Militar prendeu oito pessoas por tráfico de drogas, 6 Kg de maconha e 58g de “crack”, sendo desarticulado, ainda,  grupos criminosos que atuavam em nossa região”.