Santo Antônio da Platina / PR33º21º22 de Junho de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 21/06/2018

Edição ImpressaEdição 3623

Ler Jornal
RIBEIRÃO CLARO

Adolescente é estuprada por dupla em carro

Comentar
Compartilhar
02 JAN 2018Por Portal JNN21h00

Uma adolescente de 13 anos foi vítima de estupro praticado por uma dupla em um carro de cor prata, rebaixado. O crime teria acontecido por volta das 21h30 de sexta-feira (29), na rua João Leonel de Carvalho, em Ribeirão Claro.
A mãe relatou o suposto estupro no fim da noite de domingo (31), no Destacamento da Polícia Militar da cidade. Segundo declarou, a adolescente contou que caminhava pela rua quando o carro com dois homens parou e a chamou para ir à casa dos rapazes.
Ainda conforme o Boletim de Ocorrência, a adolescente não teria dado atenção, quando então os suspeitos viraram o carro na esquina, pararam perto da vítima e um deles a jogou para dentro do carro e, quando ela começou a gritar e se debater acabou atingida por algo na cabeça e desmaiou.
A adolescente ainda teria contado à mãe que ela acordou quando a dupla parou o carro perto de um bar e a retiraram do carro a força sob ameaças. Ela disse que nunca havia tido relações sexuais e, que depois do caso percebeu que havia sangue em seu vestido e que sentia dores abdominais e hematomas no joelho.
Um dos acusados, o que dirigia o carro, seria moreno, magro e aparentemente teria 25 anos. O passageiro era branco, magro, usava aparelho dentário, camiseta azul e aparentava ter entre 19 e 23 anos.
O caso é investigado.

 

Unimed Vacinação

Blogs

Ver Todos os Blogs