Santo Antônio da Platina / PR33º21º27 de Maio de 2018
Jornal Tribuna do Vale - 23/05/2018

Edição ImpressaEdição 3604

Ler Jornal
ASSALTO

Adolescentes de Jacarezinho são apreendidos Com armas e moto furtada em Ourinhos

Comentar
Compartilhar
04 OUT 2017Por Renata Tibúrcio18h58
Renata TibúrcioFoto: Renata Tibúrcio

Dois menores (13 e 14 anos), moradoras de Jacarezinho- PR, foram apreendidos em Ourinhos na madrugada de quarta-feira, (4 ), na Rua dos Expedicionários portando  armas e uma moto furtada. Eles tinham intenção de assaltar um Posto de Combustíveis.

A Polícia Militar em patrulhamento se deparou com os dois em uma moto com queixa de furto no estado do Paraná. Eles estavam sem capacetes usando uma toca ninja. Foi feito um breve acompanhamento e a abordagem.

Em revista pessoal foi possível encontrar com um revólver calibre 32 e uma espingarda, além de grande quantidade de munições, luvas, ferramenta (chave de fenda), e R$ 20,00.

Diante da localização do armamento os menores foram interrogados e confessaram que tinham furtado a moto em Jacarezinho, com a intenção de ir para Ourinhos furtar outra moto e assaltar o Posto de Combustível MB1, porém, ao passar na frente e avistar um segurança desistiram da ideia de praticar o roubo.

Os menores foram conduzidos até a delegacia onde o delegado plantonista determinou a apreensão dos dois, permanecendo a disposição do Promotor da Vara e Infância da Juventude.

As armas, munições, toucas e o dinheiro foram apreendidos. A moto devolvida para o proprietário.

Blogs

Ver Todos os Blogs